EVENTOS CIENTÍFICOS

AUXÍLIOS PARA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS EM EVENTOS CIENTÍFICOS

(De acordo com a Portaria 34, Regulamento do Programa de Excelência Acadêmica – PROEX/CAPES.)

O auxílio é oferecido para alunos de Mestrado e Doutorado, com apresentação de trabalho, em que seja o autor principal.

Do pedido:

O  interessado deverá preencher o Formulário que se encontra no site do Serviço de Convênios 30 dias antes do evento e entregar à secretaria PPGAS para aprovação da coordenação, após deferimento deverá entregar pessoalmente ao S. de Convênios, para que fiquem esclarecidos os critérios de reembolso.

Do reembolso:

Até 5 dias, após o retorno do evento, o aluno deverá entregar os documentos para prestação de contas ao Serviço de Convênios (situado no prédio da administração da FFLCH). O reembolso será efetuado por cheque nominal ao interessado.

A prestação de contas deverá ser feita até o dia 20 de março de 2018.

Dos valores estabelecidos pela Comissão de Gestão:

Eventos Nacionais:  até R$ 960,00.

Eventos Internacionais: até R$ 1.800,00.

IMPORTANTE: Regras e valores serão alteradas após 1º de abril/2018