Lançamento da edição n. 25 da revista Cadernos de Campo

Cadernos de Campo 25 anos: Evento em comemoração aos 25 anos da Revista Cadernos de Campo e para o lançamento de sua nova edição.

1º) Lançamento - Revista Cadernos de Campo n. 25

Profª Drª Heloísa Buarque de Almeida: integrante da primeira comissão da Revista Cadernos de Campo (1991), Coordenadora do PPGAS-FFLCH-USP

Mediação - Carlos Gimenes: integrante da 25ª comissão da Revista Cadernos de Campo, graduado em Ciências Sociais pela USP e em Jornalismo pela PUC-SP, mestrando em Antropologia Social pela USP

2º) "Debate: Conjuntura de Exceção"

Hélio Santos Menezes Neto: é graduado em Relações Internacionais e Ciências Sociais pela USP, mestrando da mesma universidade, atua também como pesquisador do Núcleo de Marcadores Sociais da Diferença (NUMAS) e do Núcleo Etno-história.

Lucas Bulgarelli: é graduado em Direito e mestrando em Antropologia Social, ambos pela USP, pesquisador vinculado ao Núcleo dos Marcadores Sociais da Diferença da USP.

Tatiane Klein: é graduada em Jornalismo, mestra e doutoranda em Antropologia Social, todos pela USP, pesquisadora vinculada ao Centro de Estudos Ameríndios (CEstA-USP).

Yara de Cássia Alves: Integrante da Comissão Permanente de Ações Afirmativas do PPGAS/USP, graduada em Ciências Sociais pela PUC-MG, mestra e doutoranda em Antropologia Social pela USP.

Mediação - Paula Alegria: Integrante da 25ª comissão da Revista Cadernos de Campo, graduada em Jornalismo e mestra em Antropologia Social, ambos pela PUC-Rio; doutoranda em Antropologia Social pela USP.

Cadernos de Campo 25 anos
Quando: 6 de novembro de 2017, das 14 às 18 horas
Onde: Auditório 24, térreo do prédio de Ciências Sociais e Filosofia da FFLCH-USP
Endereço: Av. Profº Luciano Gualberto, 315 - Cidade Universitária - São Paulo