Alunos do Departamento de Antropologia recebem prêmio Lévi-Strauss na 32a. RBA

Três alunos do curso de Ciências Sociais da FFLCH-USP receberam o prêmio Lévi-Strauss na 32a. Reunião Brasileira de Antropologia.

O Prêmio Lévi-Strauss é uma iniciativa da Associação Brasileira de Antropologia em homenagem à contribuição de Claude Lévi-Strauss à Antropologia e visa estimular novas carreiras e dar visibilidade à produção original e de grande qualidade acadêmica desenvolvidas na graduação.

Modalidade Poster:

Kelwin Marques Garcia dos Santos

Orientadora: Rose Satiko Gitirana Hikiji
A constituição do corpo e da localidade no maracatu de baque virado: uma abordagem a partir da antropologia multimodal.

Link de apresentação do trabalho do Kelwin durante o prêmio.

Laila Zilber Kontic

Orientadora: Sylvia Caiuby Novaes
Os Yanomami e o xamanismo pelas fotografias de Claudia Andujar

Link de apresentação do trabalho da Laila durante o prêmio.

Modalidade artigo:

2º Lugar: Ana Carolina Braga Azevedo

Orientadora: Heloisa Buarque de Almeida

Disputando categorias: os embates e as narrativas políticas/militantes, midiáticas e jurídicas em torno de um caso público”

Para conferir a apresentação dos trabalhos apresentados durante o evento, clique aqui.